Disciplina - Lingua Portuguesa

Informativos

13/07/2015

Edição Especial - GTR 2015

Informativo

Inscrições para o GTR começam no dia 13 de julho


A partir do dia 13 de julho estarão abertas as inscrições para os Grupos de Trabalho em Rede (GTRs), do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). Podem participar professores e pedagogos da rede estadual de ensino. As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. Os interessados em participar do GTR deverão ter cadastro no Portal Dia a Dia Educação. As inscrições podem ser feitas on-line, no próprio Portal da Secretaria, na página: www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/frm_login.php?origem=gtr

Cabe destacar ainda que as inscrições serão feitas em duas etapas: de 13 a 17 de julho de 2015, apenas os professores concursados poderão se inscrever no GTR de sua disciplina de concurso ou na área de Gestão Escolar. De 27 a 31 de julho de 2015, as inscrições serão abertas também aos professores contratados por Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Um dos objetivos dos GTRs é possibilitar ao professor formação continuada por meio da discussão de assuntos que envolvem o ensino e a aprendizagem. Os temas em questão são os estudos propostos pelos professores que ingressaram no Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) em 2014.

Para consultar os títulos e resumos dos GTRs, acesse http://goo.gl/cU0ToI.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva- se

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.