Disciplina - Lingua Portuguesa

Informativos

30/04/2013

Edição Especial - HAI: HQs e Clássicos Literários

Informativo

Hai língua portuguesa








Olá professor@

A Diretoria de Tecnologia Educacional (Ditec), em parceria com o Departamento de Educação Básica (DEB), da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR), convidam os professores de Língua Portuguesa para um encontro virtual denominado Hora Atividade Interativa (HAI). O tema do encontro é: “HQs e Clássicos Literários.”

Os professores poderão participar dos debates, na próxima segunda-feira, dia 06 de maio de 2013, pela manhã às 10h20min.

As equipes de Língua Portuguesa da Educação Básica e do Portal Dia a Dia Educação farão a mediação das postagens e participarão dos debates.

O acesso às discussões poderá ser feito a partir da página de Língua Portuguesa pelo link: http://www.portugues.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=510

Vale lembrar, ainda, que os links para o acesso ao evento estarão disponíveis nos dias e horários preestabelecidos para a atividade.

Cabe à equipe de Educação Básica dos NREs, juntamente com a CRTE, providenciar que todas as escolas da área de abrangência do NRE recebam o convite e as devidas orientações, disponíveis na página de Língua Portuguesa no Portal Dia a Dia Educação, para acesso ao conteúdo e às informações de acesso e participação da HAI nos horários determinados.

As equipes do Portal Dia a Dia Educação e a Coordenação de Apoio ao Uso de Tecnologias estão à disposição para os esclarecimentos necessários.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.