Disciplina - Lingua Portuguesa

Informativos

20/09/2012

Edição Especial - HAI: Adaptações Cinematográficas

Informativo
Caros Colegas

Gostaria que vocês convidassem os professores de sua área de abrangência para participar da Hora Atividade Interativa de Língua Portuguesa. Segue abaixo o convite.

A Diretoria de Tecnologia Educacional (DITEC), em parceria com o Departamento de Educação Básica (DEB), da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED), convidam os professores de Língua Portuguesa para um encontro virtual denominado Hora Atividade Interativa (HAI). O tema do encontro de Língua Portuguesa é: O uso de adaptações cinematográficas de obras literárias nas aulas de Língua Portuguesa.

Os professores poderão participar dos debates de sua disciplina, na próxima terça-feira, dia 25 de setembro de 2012, pela manhã, às 10h20min, e à tarde, às 16h30min.

A equipe de Língua Portuguesa da Educação Básica e do Portal Dia a Dia Educação fará a mediação das postagens e participarão dos debates.

O acesso às discussões e aos conteúdos poderá ser feito a partir da página de Língua Portuguesa pelo link http://www.portugues.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=571

Vale lembrar, ainda, que os links para o acesso ao evento só estarão disponíveis nos dias e horários preestabelecidos para a atividade.

Conto com vocês na divulgação e participação no evento.

Obrigada.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.